top of page

Blog

Blog

  • Foto do escritorEscola Semeador

Nossos corações continuam entrelaçados...



Passamos por momentos complicados em nossos dias. Hora de se recolher, de se cuidar, de se olhar. Hora de estar longe, mas perto ao mesmo tempo, onde um cuida do outro, pelo simples fato de estar distante. Eu daqui e você daí!!!


Algumas vezes precisamos “parar” um pouco, dar um reset, valorizar a pausa, para avaliar e refletir sobre atitudes que tomamos, sobre o tempo que gastamos, sobre a energia que focamos, ou melhor, onde focamos. E se não fazemos isso consciente, alguém faz por nós, nem que seja algo invisível aos nossos olhos. Então, vamos aproveitar esse tempo que nos foi dado para fazer isso, olhar para nós.


Estamos temporariamente distantes, mas logo, logo, voltaremos a nos reencontrar para experimentar momentos de alegrias e descobertas novamente, onde juntos iremos construir momentos muito divertidos.





Estar longe, não significa estar distante. Quando estamos conectados pelo #coração, pelo #amor, pelas #memórias, de alguma forma estamos perto. Ufa!!! Que bom...Então podemos respirar e aproveitar tudo que temos de legal em nossas casas, com nossas famílias porque quando menos a gente esperar! Epa, já estaremos de volta e agora mais fortalecidos e mais cheios de energias do que nunca.


Agora é o momento de cuidar de você, por dentro e por fora. Cuide-se por você, cuide-se por mim, cuide-se por nós.

Receba o nosso abraço virtual...Estamos um pouco separados, mas tão juntos no amor. Equipe Semeador!!!



58 visualizações0 comentário
bottom of page